sábado, 26 de setembro de 2009

E vc´s, o q acham das Cotas???



Bom, como está acontecendo um debate em toda a sociedade sobre o sistema de cotas, como tb no judiciário e no legislativo. E como somos os pioneiros dessas ações afirmativas nas universidades brasileiras, nada melhor q o CALC fomentar este debate. E aí, o que vc´s acham do sistema de cotas????