quinta-feira, 10 de abril de 2008

Boas vindas

Ser aluno da Faculdade de Direito da UERJ é motivo de grande orgulho a cada um de nós, mas não à toa. A faculdade conquistou ao longo dos anos um reconhecimento que foi fruto de esforços aguerridos de professores e, principalmente, ALUNOS. E para preservar essas conquistas, e ainda realizar mais e mais pela faculdade, é que os alunos devem estar integrados, informados e dispostos a fazer da UERJ um referencial ainda mais forte no mundo do Direito.

O CALC, entidade que representa os alunos, se propõe a tomar a frente das iniciativas que valorizem o curso de Direito, que promovam a integração dos alunos (leia-se graduação e pós-graduação) e a interdisciplinariedade, e que fomentem a pesquisa e o desenvolvimento acadêmico de forma democrática e com qualidade.
E o Blog do CALC surge para aproximar as nossas ações àqueles que são o fim delas: o aluno.
Seja bem vindo ao nosso espaço eletrônico! E não esqueça que os seus comentários são fundamentais para o enriquecimento da relação ALUNO-CALC-UERJ.
Saudações,
CENTRO ACADÊMICO LUIZ CARPENTER
COLETIVO DE IMPRENSA

Nenhum comentário: