quinta-feira, 10 de abril de 2008

Teresa Cristina e Grupo Semente na UERJ

Hoje, 10/04, tem apresentação gratuita da cantora Teresa Cristina e Grupo Semente, às 20h, na Concha Acústica da UERJ. O show é parte dos eventos da Semana de Cultura do DCE Uerj: "Cultura e Segurança Pública: a Universidade na Construção da Cultura de Paz".

Amanhã, o evento se encerra com discussões sobre Violência Doméstica, Meio Ambiente e Ações Afirmativas. Para a programação completa, acesse: http://www.arqportal.uerj.br/Prog_Semana_Cultura.pdf

Nenhum comentário: